..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Dois dias após contratar goleiro Bruno, clube do Rio dispensa o atleta

Dois dias após contratar goleiro Bruno, clube do Rio dispensa o atleta

Condenado pela morte de Eliza Samudio, jogador vive em regime semiaberto desde 2019

Anunciado há dois dias pela Sociedade Esportiva Búzios  como novo reforço, o goleiro Bruno já foi dispensado do clube. De acordo com o jornal ‘Folha de São Paulo’, a decisão foi motivada pela pressão feita por habitantes da cidade, que pediram a saída do atleta da equipe.

Bruno foi anunciado pelo clube através de uma publicação nas redes sociais. A mesma, no entanto, teve espaço aberto para comentários. Renato Mattos, presidente do Búzios, já anunciou a decisão para conselheiros do clube. No vídeo, que foi excluído, o goleiro já aparecia com a camisa de treino do time.

Moradores de Búzios marcaram uma manifestação para esta sexta em frente ao clube para protestar contra a contratação do goleiro. Cumprindo regime semiaberto desde 2019, Bruno já tentou voltar ao futebol pelo Atlético Carioca e Poços de Caldas, mas teve breve passagem nos dois clubes.

Em 2013, Bruno Fernandes foi condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, e pegou pena de 20 anos. O goleiro, hoje com 37 anos, foi processado pela mãe da vítima, por conta da falta de pagamento da pensão de Bruninho, filho do atleta com Eliza.