Jogador ainda tem contrato com a equipe alemã até junho; diretor diz que não tem planos de liberar o atacante
O Internacional compartilhou nas redes sociais que chegou a um acordo com o atacante Rafael Borré , que pertence ao Eintracht Frankfurt , mas está emprestado até o meio do ano ao Werder Bremen , ambas equipes da Alemanha. Justamente por esse empréstimo, ainda não se sabe quando Borré chega ao Rio Grande do Sul.
Clemens Fritz , diretor do Werder Bremen, se mostrou revoltado com o fato de Borré já ter sido anunciado pelo Internacional, inclusive vestindo a camisa do clube gaúcho. Clemens afirma que não houve contato por parte dos colorados antes de assinar o vínculo com o atacante.
“Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato”, afirmou o dirigente ao site DeichStube. Clemens entende que Internacional e Frankfurt chegaram a um acordo, mas reforçou que o Werder Bremen não quer liberar Borré antes do combinado, que é no meio do ano.
“Está tudo bem que o Eintracht Frankfurt e o Inter tenham chegado a um acordo, mas estamos muito irritados porque o Rafael (Borré) já foi fotografado com a camisa de outro clube. Ele ainda tem contrato conosco até o verão (europeu). Não temos interesse em liberá-lo agora. Pretendemos contar com ele na segunda metade da temporada”.
Além de Borré, o Internacional também fechou a contratação de Lucas Alario, outro nome para o setor ofensivo da equipe, que já conta com Enner Valencia e Alan Patrick. Para a defesa, o Colorado acertou a chegada de Robert Renan, emprestado pelo Zenit, da Rússia.