Treinador destacou bom momento vivido pelo adversário: ‘jogo muito difícil’
Apesar de um começo de temporada bastante difícil para o Avaí, contando as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil, a equipe mira em uma recuperação projetando uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
Em três jogos disputados até o momento, triunfou diante do América-MG e Goiás, sendo derrotado apenas para o Corinthians, por 3 a 0. Entendendo a necessidade de uma vitória sobre o Internacional, neste domingo, no estádio Beira-Rio, o Leão quer seguir na parte de cima da tabela. Com isso, o técnico Eduardo Barroca vibrou com fato de sua equipe ter a semana livre para trabalhar, já que não espera vida fácil contra o Colorado.
“Importante ter mais uma semana aberta para trabalhar. Sabemos que é um jogo muito difícil, as coisas estão se ajustando no Inter desde que o Mano Menezes chegou. Eles estão com uma sequência de vitórias, mas o Avaí também está em um processo de crescimento. A expectativa é de fazer um bom jogo, respeitando o adversário, mas sabendo que vamos precisar jogar uma final para sair com a pontuação que nos interessa”, pontuou o comandante.
Com expectativa de casa cheia para o confronto, Eduardo cobrou produtividade de seus atletas. Além disso, destacou que o foco do time catarinense deverá ser no jogo coletivo e individual.
“A gente vai encontrar um ambiente que os adversários também encontram aqui na Ressacada. Temos que focar na produtividade no futebol e fazer um bom jogo coletivamente e individualmente. Precisamos entender que vamos enfrentar um adversário de ótimo nível e temos que trabalhar em alto nível de excelência”, finalizou.