Volante colombiano defendeu o Rubro-Negro durante três temporadas
A derrota do Flamengo para o Al Hilal , por 3 a 2, ainda repercute no mundo da bola. Cuéllar , volante da equipe saudita, por exemplo, celebrou o triunfo e a vaga na decisão, embora tenha revelado que se sentiu “abalado” por conta dos companheiros. O jogador fez parte do elenco rubro-negro por cerca de três temporadas.
A passagem de Cuéllar foi marcada por muita identificação com a torcida, embora não tenha títulos de expressão. Mesmo assim, a saída do jogador é sentida até os dias atuais por parte da torcida Rubro-Negra.
“Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo”, disse em entrevista ao ge.
“Mas faz parte do futebol. Em 2019 eles chegaram à final, dessa vez fomos nós quem passamos. Agora é torcer para esse grande clube voltar porque merece muito ganhar o Mundial pelo que tem feito nos últimos anos”, completou.
A final do Mundial de Clubes acontece neste sábado, às 16h (de Brasília). Real Madrid e Al Hilal se enfrentam no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat.