Torcedores fizeram buraco na grade que contorna o local
Integrantes de torcidas organizadas invadiram o CT do Corinthians, nesta sexta-feira pela manhã.
Um grupo de torcedores tinha uma reunião marcada com o presidente Duilio Monteiro Alves e a diretoria de futebol. No entanto, alguns deles fizeram um buraco na grade que contorna o local e invadiram.
A informação foi divulgada pela Rádio Jovem Pan e confirmada pelo ge.
Fotos divulgadas nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostram torcedores no gramado falando com jogadores. Há também faixas penduradas no entorno do gramado criticando o time e pedindo a saída do diretor de futebol Roberto de Andrade.
A polícia foi acionada e chegou ao clube bem depois que os invasores tiveram contato com os jogadores no gramado do CT Joaquim Grava.
O Corinthians tem convivido com protestos das organizadas por conta dos maus resultados - o time foi eliminado nas quartas de final do Paulistão, pelo Ituano.
Nesta semana, a Gaviões divulgou nota nas redes sociais exigindo a demissão de Roberto de Andrade e cobrando que Luan não fosse reintegrado ao elenco.
Sem jogos após a queda no estadual, o Corinthians mira agora a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão. O Timão estreia no torneio nacional contra o Cruzeiro, em casa, provavelmente no dia 16 de abril.