Jogador está forçando a saída do Manchester United
Pelo segundo dia consecutivo, Cristiano Ronaldo não deu as caras no centro de treinos do Manchester United e cada vez mais demonstra que está forçando a saída do clube inglês.
Segundo o The Athletic, na segunda-feira, dia de regresso aos trabalhos de pré-temporada dos red devils, o português já esteve ausente, com o clube justificando razões familiares , porém, Cristiano Ronaldo repetiu a atitude nesta terça-feira.
Em meio a muita especulação sobre muita a sua saída, o presidente do Barcelona , Joan Laporta, e o empresário Jorge Mendes já discutiram a possibilidade de Cristiano Ronaldo se tornar jogador do Barça ainda nesta janela de transferências. As conversas devem esquentar nos próximos dias, já que o português não parece disposto a retornar ao United.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já revelou a pessoas próximas que pretende rumar a um clube que dispute a Champions League e que esteja na luta pela conquista de títulos.
Em seu retorno do time inglês, Cristiano Ronaldo fez 24 gols em 38 jogos, mas os Red Devils fracassaram na Premier League e saíram da Liga dos Campeões nas oitavas de final.