Técnico Luís Castro anunciou ausência do craque português em amistoso contra o Inter Miami
O Al-Nassr não irá contar com seu principal astro para enfrentar o Inter Miami, de Lionel Messi, em partida amistosa desta quinta-feira (31).
O técnico Luís Castro confirmou que Cristiano Ronaldo será desfalque da equipe árabe. O craque revelou que está em tratamento de lesão na semana passada, durante a viagem do clube à China, o que culminou no cancelamento de dois amistosos, contra o Shanghai Shenhua e o Zhejiang.
“Cristiano Ronaldo está na parte final da sua recuperação para integrar o grupo. Veremos nos próximos dias se pode começar o trabalho com o time. Estará ausente do jogo”, declarou o treinador português, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (31).
Revolta
O anúncio da lesão sofrida por Cristiano Ronaldo na semana passada, que culminou no cancelamento dos dois jogos previstos no país asiático, causou revolta nos fãs chineses de CR7.
Torcedores que estavam em frente ao hotel Mandarim Oriental, em Shenzen, romperam a barreira que foi formada por seguranças em frente ao estabelecimento e invadiram o lobby do hotel, onde o Al-Nassr estava hospedado.