Treinador contratado vê outros nomes como prioridade para o elenco do Timão
O Corinthians ficou distante da contratação do atacante Mario Balotelli. Negociando há mais de dois meses, o clube ficou pessimista após a conversa com o técnico Ramón Díaz, que vê outras prioridades para o elenco. A informação foi divulgada pelo jornalista “César Luis Merlo”.
Balotelli está livre no mercado após deixar o Adana Demirspor, da Turquia. Na última temporada, foram dezesseis partidas, nas quais o atacante marcou sete gols e distribuiu uma assistência. O Timão estuda os cenários para poder encaminhar a contratação.
O Corinthians, que vive um momento conturbado em quase todos os aspectos, entendia que a chegada de Balotelli tem um grande potencial midiático, poderia atrair patrocinadores e a chegada de outras rendas.
Aos seus 33 anos, o jogador italiano que possui passagens por clubes como Manchester City, Milan, Liverpool e mais, sempre teve uma vida fora do campo ‘agitada’, com seu nome constantemente envolvido em polêmicas.
Recentemente, Balotelli foi visto aparentemente embriagado em ruas da Itália. O atacante não conseguia se levantar do chão e teve ajuda de um de seus amigos.