Camisa 9 do Timão teve gol anulado com ajuda do VAR contra o Internacional
O apresentador José Ferreira Neto cornetou a torcida do Flamengo após o gol anulado de Yuri Alberto, na partida entre Corinthians e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 9 do Timão teve um gol anulado com ajuda do Árbitro de Vídeo. Ao término do jogo, pela Rádio Craque Neto, o ex-jogador citou um lance semelhante, mas com Gabigol no jogo de ida da Copa do Brasil.
“Quero ver os flamenguistas, os apresentadores, que são da imprensa do Flamengo, o que eles vão falar em relação esse gol. Aqueles que ficaram menstruados em relação ao lance do Gabigol. Meu irmão, pra mim se o VAR deu, tá tudo certo. Deram o impedimento (Yuri Alberto) por conta de uma unha”, disse Neto.
“Em relação a linha, não discuto isso. Já aconteceu com o Flamengo, Corinthians, Santos, com todo mundo. Seria hipócrita da minha parte falar que estão roubando. Só que esta linha não é exata, e todo mundo sabe disso”, concluiu.
Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no próximo dia 20 de outubro, pela semifinal. O primeiro jogou terminou 1 a 0 para o Rubro-negro.