Goleiro comunicou o presidente Augusto Melo da sua decisão
Cássio está muito próximo de deixar o Corinthians após uma passagem de 712 jogos pelo Timão. Depois de uma reunião nesta quarta-feira (15), o goleiro comunicou ao presidente (Augusto Melo) que não iria aceitar a proposta de renovação e agora as partes discutem a rescisão do contrato.
O destino do arqueiro deve ser o Cruzeiro, equipe que ofereceu a Cássio um contrato de três anos e a oportunidade de ser protagonista dessa ‘nova era’, que chega com Pedro Lourenço assumindo a SAF da Raposa. As informações são do ‘ge’.
Mesmo com a janela de transferências se abrindo somente no meio do ano, Cássio deixou claro que quer sair imediatamente do Corinthians por não acreditar que existe mais ‘espaço’ para sua permanência na equipe.
Hoje, o contrato do goleiro com o Timão vai até o final do ano, mas as partes vão se reunir mais uma vez nesta quarta-feira para acertar a rescisão do contrato. Após surgir o interesse do Cruzeiro, o Corinthians ofereceu uma renovação ao goleiro até o final de 2026, mas Cássio não quis voltar atrás da sua decisão.
Augusto Melo achou que poderia convencer Cássio a aceitar a proposta com uma reunião ‘cara a cara’, mas isso não aconteceu. Hoje, ainda não existem conversas entre as partes sobre uma preparação de homenagens ou despedidas a um dos maiores ídolos da história do clube.