Treinador se despediu oficialmente dos torcedores e deu uma alfinetada
António Oliveira publicou nesta terça-feira (9) a sua despedida oficial do Corinthians, agradecendo aos torcedores pelo apoio, mas deixando uma indireta no final do seu texto que gerou uma polêmica nas redes sociais. Confira a declaração:
“Obrigado Corinthians! Foi um privilégio. Foi gratificante trabalhar com todos os Jogadores, Comissão Técnica e Funcionários do clube que tanto lutamos por manter a chama acesa em todas as Competições, apesar de todas as contrariedades e desafios.
Um obrigado enorme à torcida por todo o apoio e carinho, que nunca desistem e os meus parabéns por nunca baixarem os braços, sendo sempre Fiel.
Não bastou eu querer, cumprir e fazer, devíamos querer, cumprir e fazer todos.
Corinthians Primeiro”, disse o treinador.
António Oliveira foi demitido após uma sequência ruim de resultados no Campeonato Brasileiro. O treinador cobrava constantemente por reforços e por ‘paz’ nos bastidores em suas coletivas pós-jogos, fazendo referência as turbulências que o clube tem passado neste ano.
Para a vaga do treinador português, o Corinthians se acertou com Ramón Díaz, mas ainda não fez o anúncio oficial do seu novo comandante. A equipe paulista também estudou o nome de Fábio Carille, segundo especulações, mas acabou ficando com o argentino.