Após anunciar a chegada do goleiro Hugo Souza, o Timão quer mais nomes
O Corinthians anunciou recentemente a contratação do goleiro Hugo Souza, mas além do arqueiro, o Timão conversa com outros nomes como o volante Alex Santana, o também volante Charles, do Midtjylland, da Dinamarca, e o lateral-esquerdo Cristian Borja, que está livro no mercado. Em busca de melhorar a fase, o Timão pode não parar por aí.
De acordo com informações do ‘ge’, o Corinthians busca intensificar as contratações nesse meio do ano e quer pelo menos mais uma opção para o setor ofensivo e outro zagueiro. Ainda sem muitos nomes revelados, André Ramalho, livre no mercado após deixar o PSV (Holanda) surgiu como possibilidade na zaga.
A novidade quanto a Gustavo Mosquito, que pediu rescisão com o clube após atrasos em alguns pagamentos, fez com que o Corinthians aumentasse a atenção para trazer uma nova opção de velocidade para o ataque da equipe. Com isso, além dos quatro nomes ‘adiantados’ por Augusto Melo, o Timão traria mais dois, podendo chegar a seis reforços.
Essa necessidade de avançar no mercado se dá pelo momento da equipe dentro de campo. Hoje, o Corinthians se encontra na 17ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento, somando apenas doze pontos e encarando cada vez mais de perto a possibilidade do rebaixamento.
Chegada de Ramón Díaz
Além dos reforços, o Corinthians também acertou a chegada do seu novo treinador. O argentino Ramón Díaz, que estava livre no mercado após deixar o Vasco há alguns meses, chegou a um acordo para comandar a equipe paulista até o final da próxima temporada, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa.