Centroavante foi questionado sobre o futuro após conquistar o título da Supercopa da Argentina, mas reiterou o desejo de permanecer em La Bombonera. Direção nega investida
Sonho antigo da direção colorada, Dario Benedetto afirmou que recebeu uma oferta do Inter. O centroavante, no entanto, recusou a investida e reiterou o desejo de seguir no Boca Juniors. A cúpula nega a procura pelo atacante.
O camisa 9 foi questionado sobre o futuro após conquistar a Supercopa da Argentina na noite de ontem. O herói do título, que marcou todos os gols na goleada por 3 a 0 sobre o Patronato, disse que, apesar do assédio, não pretende deixar La Bombonera.
– Existe a oportunidade, mas nunca disse que sairia. Sempre digo que a prioridade é ficar. Obviamente, há uma proposta, mas não penso em deixar o Boca. Descartamos o Inter. O dia que passar algo assim vocês (jornalistas) ouvirão primeiro de mim – afirmou em entrevista à TyC Sports, da Argentina.
Não foi a primeira vez que o jogador de 32 anos entrou no radar colorado. No ano passado, a direção também mostrou interesse no centroavante, mas ouviu resposta semelhante, que ele pretendia cumprir o contrato com o Boca.
À época, o clube também tentou repatriar Yuri Alberto, cobiçou Nahuel Bustos, mas acertou com Braian Romero e Mikael. Ambos já deixaram o Beira-Rio, o que acarretou na manutenção da procura pelo centroavante como prioridade para esta temporada.
Alemão caiu de produção e perdeu espaço para Pedro Henrique, que foi improvisado no comando do ataque. A direção acertou o retorno de Luiz Adriano, que estava no Antalyaspor, da Turquia. Enner Valencia, que defende o Fenerbahçe, tem um acerto encaminhado para julho.
Até o momento, a direção anunciou as contratações do goleiro John, o lateral-direito Mário Fernandes, o zagueiro Nico Hernández, o volante Gabriel Baralhas e o centroavante Luiz Adriano. Charles Aránguiz tem um pré-contrato para atuar no clube a partir do segundo semestre.