Time espanhol admite pela primeira vez que tenta o craque de volta
O vice-presidente do Barcelona, Rafael Yuste, confirmou pela primeira vez que o clube espanhol está tentando o retorno de Lionel Messi.
Durante um evento institucional do clube, ele garantiu que as partes estão em contato. “Leo e sua família sabem do carinho que temos por eles. Participei das negociações que na época deles não se concretizaram, infelizmente, e tenho esse espinho em mim. Claro que adoraria vê-lo voltar. Tenho certeza de que muitos fãs compartilham minhas palavras. Acredito que as histórias da vida devem terminar bem e é por isso que estamos em contato com Messi, é claro”, reiterou.
Yuste explicou ainda as pretensões do Barça. “Acho que é a coisa mais natural. Quando você está apaixonado por uma pessoa, você perde o contato, mas quer continuar apaixonado. E acho que Leo também é apaixonado pelo Barça e pela cidade. Acho que o destino vai tornar isso possível. Vamos ver se podemos ter Leo de volta ao Barcelona”, insistiu.
Por fim, o alto dirigente culé falou sobre as negociações. “Faltam dois meses em que podemos trabalhar com Javier Tebas (presidente da La Liga) e apresentar a viabilidade, tesouraria e plano de receitas”, afirmou ele, se referindo ao Fair Play financeiro.