Walker revela também que se dedicou ainda mais para provar que técnico espanhol estava errado
O lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City, reagiu às críticas por parte do técnico Pep Guardiola, que referiu que o jogador inglês “não tinha condições” para jogar num esquema de três zagueiros.
“Tive de reagir como profissional. É o meu treinador. Por vezes, há opiniões pessoais, no futebol, com as quais não concorda, mas aquilo que ele fez por mim e pela minha carreira não tem sido nada menos do que tremendo”, disse Walker, nesta terça-feira, em coletiva de imprensa antes do duelo contra o Real Madrid, pela Champions League.
“Se magoou? É claro que sim. Começas a duvidar de si mesmo. Estaria mentindo se dissesse que não magoou, mas tens de voltar ao início e pensar nos motivos que o levaram a querer me contratar e provar que está errado. Penso que foi isso que fiz nos últimos jogos”, completou.
Manchester City e Real Madrid voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 16h, no Etihad Stadium pela partida de volta das semifinais da Champions League. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1.