Treinador italiano arrasou os futebolistas depois do empate com o último classificado da Premier League
Neste sábado (18), o Tottenham conquistou um empate por 3 a 3, contra o Southampton, atual lanterna da Premier League. Após o resultado, o treinador italiano Antonio Conte tornou pública sua insatisfação com o clube e seus jogadores ao esbrevejar durante coletivo de imprensa.
“Nós somos profissionais. O Tottenham nos paga muito dinheiro, eu e os jogadores. Não recebemos dinheiro para arranjar desculpas, não temos ânimo ou não mostramos sentido de responsabilidade” disse Antonio Conte.
E acrescentou: “Isso é inaceitável. É a primeira vez na minha carreira que vejo jogadores assim”.
A fala de Conte não repercutiu muito bem nos bastidores do clube. Isto porque, segundo o diário britânico ‘Daily Mail’, o comandante teve uma conversa de gestão de crise com Daniel Levy, dono dos Spurs, sobre sua reação.
Em reunião realizada na noite do último sábado, o italiano explicou aos dirigentes que seus comentários se referiam somente aos jogadores, não a hierarquia do clube. Aparantemente, Levy aceitou as explicações do treinador, que segue no comando do Tottenham até o momento.
Porém, os jogadores também não aceitam bem às críticas de Conte. De acordo com a imprensa inglesa, o elenco dos Spurs espera que seja apenas “uma questão de tempo” para que o técnico italiano seja demitido.