A ‘TeamViewer’ ocupava a camisa do time inglês desde 2021
A saída de Cristiano Ronaldo não será a única perda importante que o Manchester United terá que lidar. A partir de agora, o clube está oficialmente em busca de um novo patrocinador principal para as suas camisas.
A ‘TeamViewer’, que marcava presença no espaço máster do uniforme dos red devils desde 2021, anunciou a quebra de contrato com o clube de Old Trafford.
Pelo acordo, o Manchester United receberia cerca de 268 milhões de euros ao longo de cinco temporadas, porém, a empresa ficou menos de duas temporadas. O nome da ‘TeamViewer’, aliás, seguirá aparecer na camisa, até que seja encontrado um novo patrocinador. Além disso, a empresa seguirá de outra forma no clube.
“Tendo chegado a acordo com a TeamViewer no pico da pandemia da Covid-19, o Manchester United vai aproveitar esta oportunidade para começar a procurar um novo patrocínio principal para a camisa. Uma vez que um novo patrocínio seja encontrado, a TeamViewer irá seguir como um valioso membro entre os parceiros globais do Manchester United, fornecendo ao clube soluções até que o contrato original termine, em 2026”, confirmou o United.