Meia do Real Madrid enfatizou que os problemas devem ser resolvidos no diálogo
Um dos principais nomes da seleção uruguaia, o meio-campista Federico Valverde confirmou os relatos de Luis Suárez acerca das polêmicas de Marcelo Bielsa no comando da Celeste.
Em declarações à imprensa uruguaia, o jogador do Real Madrid ainda afirmou que preza pelo diálogo na solução dos problemas.
“O que ele (Suárez) disse é tudo verdade. Ele não mentiu e exagerou em nenhum momento. Acho que falo por mim e por todos os meus companheiros, quando digo que os assuntos devem ser resolvidos no vestiário”, iniciou.
“Suárez é ídolo de todo Uruguai e não precisa pedir permissão a ninguém para falar o que bem quiser”, completou o meia.
Entenda o caso
Recém-aposentado da seleção do Uruguai, o centroavante Luis Suárez gerou polêmica ao revelar situações com o técnico Marcelo Bielsa durante o ano que o magoaram.
Dentre os relatos do ídolo uruguaio, ele cita que o técnico “sequer cumprimenta” os jogadores, não os escuta e proíbe uma aproximação dos funcionários da Celeste com os atletas.
Luisito ainda revelou que o atacante Darwin Núñez chegou a chorar após ser criticado por Bielsa durante o intervalo de uma partida contra a Argentina, em La Bombonera.