Brasileiro se apresentou ao time francês, que volta a jogar no dia 28 de dezembro
Depois de Mbappé surpreender e regressar prematuramente aos treinos com o PSG, na manhã desta quinta-feira foi a vez de Neymar desembarcar em Paris e se apresentar ao clube. O argentino Lionel Messi, campeão do mundo, ainda não se apresentou.
O brasileiro e o zagueiro Marquinhos chegaram cedo às instalações do Camp des Loges para se colocar à disposição do técnico Christophe Galtier.
O elenco tem treinos dois marcados para sexta-feira e sábado, quando estão agendadas sessões matinais de trabalho, antes de todo o elenco aproveitar o dia 25 para passar o dia com familiares.
Embora o PSG jogue no dia 28 de dezembro contra o Strasbourg, ainda não está claro se Neymar estará à disposição. De qualquer forma, no dia 27 de dezembro, Christophe Galtier esclarecerá todas as dúvidas em coletiva de imprensa.
Neymar retornou ao PSG após alguns dias agitados no Brasil. Após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de finais, o craque foi criticado por fazer uma festa com outros atletas na casa de sua irmã, Rafaella.
Já na terça-feira, o surfista Gabriel Medina antecipou a comemoração do seu aniversário e deu uma grande festa com o tema “Baile de Favela”, que contou com a presença do camisa 10, que é grande amigo do esportista (veja foto dos dois).
Mas, a diversão em 2022 ainda não acabou. Como já virou tradição, Neymar receberá muitos amigos no seu tradicional ano novo, realizado na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.