Após um ano de relação conturbada e afastamento da torcida, craques do Paris voltaram a saudar os torcedores
Apesar da derrota do Paris Saint-Germain frente ao Bayern de Munique , a partida desta terça-feira (14) marcou a reconciliação de Neymar e Messi com os Ultras do PSG.
Após um ano de relação conturbada e distânciamento dos Ultras, o brasileiro se dirigiu ao setor da torcida organizada juntamente com o elenco parisiense para agradecer o apoio durante os 90 minutos. Messi, outro que tinha problemas com a torcida, também se aproximou dos adeptos.
Neymar X Ultras
Após tentar deixar o clube em 2019, a relação entre as partes foi quebrada e, até hoje, não foi restabelecida completamente. Indignados, os Ultras consideraram uma “traição” a tentativa do brasileiro de deixar o PSG e retornar ao Barcelona.
Outro fator que estremeceu a relação entre Neymar e os torcedores parisienses foram as eliminações na Champions League. Após mais um revés na última temporada, o camisa 10 foi alvo de vaias, críticas e até mesmo faixas com xingamentos direcionados a sua mãe.
A soma desses fatores estremeceu a relação entre eles, por conta disso, o jogador passou a se negar a saudar os torcedores após o apito final.
Champions League
O PSG segue na busca pelo tão cobiçado título da Liga dos Campeões. Após a derrota por 1 a 0 no Parc des Princes, a equipe de Neymar, Messi e Mbappé precisará buscar o resultado na Allianz Arena, para que o sonho continue vivo.