Craque português está sem clube desde que rescindiu com o Manchester United
O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, comparou a parte final da carreira de Lionel Messi com a de Cristiano Ronaldo, deixando um conselho ao craque português, que está sem clube desde que rescindiu com o Manchester United, sobre a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.
Para o treinador italiano, que trabalhou com CR7 no Real Madrid, uma eventual mudança do atacante para o futebol árabe não seria a melhor escolha para o fim da carreira do atleta.
“Messi encerra a sua carreira com o Mundial. Cristiano Ronaldo fecha de maneira diferente, mas ambas foram carreiras extraordinárias. Ronaldo, em Madrid, ficará sempre no coração dos torcedores. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas ele ainda tem vontade de competir ao máximo nível e não acredito que o mundo árabe seja a melhor opção para ele nesse sentido”, afirmou, em entrevista à rádio italiana ‘RAI’.
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo, eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, tem em mãos uma proposta atraente do Al-Nassr. O clube árabe está disposto a oferecer ao craque um contrato de três anos e meio, recebendo 100 milhões de libras (cerca de R$ 632 milhões) por temporada.