Exames apontam lesão na coluna lombar do volante
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o Atlético-MG informou que o volante Allan passou por exames de imagem, que apontaram uma fratura por estresse na coluna lombar, na partida contra o Millonarios-COL, na última quarta-feira, pela Libertadores.
O tratamento é conservador, ou seja, sem necessidade de cirurgia, e já foi iniciado na Cidade do Galo. O atleta já usa uma cinta imobilizadora, e, pelo menos inicialmente, ficará de repouso. Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, não revelou o tempo estimado para a recuperação do jogador.
Com isso, Allan vira baixa para o confronto deste sábado, 18 de março, contra o Athletic, pela semifinal do Campeonato Mineiro. No seu lugar, Eduardo Coudet deve optar pela entrada de Otávio, assim como foi no meio de semana, quando o titular foi substituído ainda na primeira etapa.
Atualmente, cinco atletas estão entregues ao departamento médico do Galo: além de Allan, Guilherme Arana, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Alan Kardec estão afastados dos gramados no time alvinegro.