Camisa 10 voltou a atuar recentemente, após longo período se recuperando de grave lesão no joelho
Neymar Jr pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa do Al-Hilal. Apesar de ter contrato até o fim da temporada, em junho de 2025, o craque pode acabar encerrando seu vínculo com a equipe saudita em janeiro.
Segundo o Uol, o clube irá avaliar a situação do camisa 10 no início do próximo ano, levando em conta a evolução física do atacante, para aí decidir pela permanência ou não do brasileiro. Além disso, a questão da inscrição do jogador nas competições nacionais também é um ponto a ser analisado.
Inscrito apenas na AFC Champions League, Neymar só poderá ser inscrito em outras competições em janeiro. Porém, com o limite de estrangeiros, alguém terá que ser removido da lista para que o camisa 10 seja incluído.
Trajetória
Na equipe desde o meio do ano passado após uma operação de 90 milhões de euros do Al-Hilal junto ao PSG e com um salário de 160 milhões de euros por temporada, Neymar só entrou em campo em sete oportunidades.
O brasileiro se lesionou gravemente pouco tempo após chegar ao clube saudita, enquanto estava com a Seleção, e ficou fora por pouco mais de um ano. Em seu segundo jogo após o retorno, sentiu um problema na coxa e precisou ser substituído.
Casa nova?
Caso não permaneça no Al-Hilal, dois destinos são especulados sobre Neymar: o retorno ao Santos ou a ida para o Inter Miami, onde reeditaria o trio MSN.