Treinador valoriza Verdão por ter feito jogo equilibrado
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, creditou a “detalhes” a derrota para o Chelsea, neste sábado, por 2 a 1, na decisão do Mundial de Clubes da Fifa.
Logo depois do jogo em Abu Dhabi, o treinador apontou uma partida equilibrada e elogiou seus jogadores.
– Sabíamos que seria um jogo difícil. Vocês não gostam dos três zagueiros, mas vejam como joga o Chelsea. Não quero falar do resultado, perdemos, e é dar parabéns a quem ganhou. Ano passado, fomos aonde fomos, e esse ano ficamos em segundo. Perdemos para uma grande equipe, em um jogo de detalhes, então estou muito orgulhoso dos meus jogadores – disse Abel à Band.
O português valorizou a capacidade do Palmeiras de fazer um jogo equilibrado contra o Chelsea. A partida foi decidida na prorrogação a favor dos ingleses, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
– Nós conseguimos suportar a qualidade individual deles, atacar o adversário, igualando com o jogo coletivo. Mas o jogo foi decidido em um detalhe. Então é dar os parabéns aos meus jogadores. Sou um homem orgulhoso em ser treinador deles. Vamos agradecer nossa torcida por tudo que fizeram. É dar os parabéns ao adversário e seguir em frente.