..::data e hora::.. 00:00:00

Brasil/Mundo

Carlos Bolsonaro entra na campanha e busca evitar atritos

Carlos Bolsonaro entra na campanha e busca evitar atritos

Vereador que comanda a estratégia da campanha do pai nas redes sociais já se desentendeu com o irmão mais velho, Flávio

Após pedir licença não remunerada da Câmara Municipal do Rio até o dia 30 de setembro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) vai intensificar sua participação na campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesse período, ele passará a maior parte do tempo em Brasília para comandar de perto a estratégia das redes sociais do pai e ajudar a mobilizar a militância em torno da candidatura à reeleição do mandatário da República.

Apesar de comandar uma das áreas mais estratégicas da campanha, Carlos não vai participar das reuniões do núcleo político, baseado em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de em Brasília. Essa ala é comandada pelo outro filho do presidente, o senador e coordenador da campanha, Flávio Bolsonaro (PL-RJ); o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Carlos, no entanto, deverá contar com o apoio de servidores da Presidência, que formarão uma espécie de núcleo paralelo. Devem fazer parte dele os assessores Filipe Martins, José Matheus Sales e Mateus Matos Diniz.