Marcelo Albuquerque da Silva foi foi retirado da água e não apresentava sinais de reação. Caso ocorreu em Brasiléia no último domingo (15)
Um homem identificado como Marcelo Albuquerque da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto no último domingo (15) em residência localizada no bairro Eldorado, em Brasiléia, interior do Acre.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), familiares relataram que a vítima teria chegado em casa por volta das 8h do mesmo dia e, após se dirigir ao banheiro, permaneceu no local por um tempo incomum.
Com a demora, os familiares foram em busca de Marcelo que foi encontrado caído ao chão, ao lado de uma caixa d’água, com a cabeça submersa.
“A vítima foi retirada da água por familiares, porém já não apresentava sinais de reação”, informou o órgão.
A área foi isolada e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. A causa da morte é investigada.