..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

Último dia de Ecoflores no Horto Florestal com opções de lazer e entretenimento para toda a família

Último dia de Ecoflores no Horto Florestal com opções de lazer e entretenimento para toda a família

Ainda dá tempo de aproveitar e prestigiar a Ecoflores. Com opções para toda a família, a feira de Economia Solidária e Popular que acontece no Horto Florestal, em Rio Branco, vai até este domingo (9), das 8h da manhã às 20h, com entrada gratidão.

ecoflores 002

Um lugar aprazível da nossa cidade, o parque urbano Horto Florestal dispõe de área verde, lago, pista para caminhada, trilha na floresta, parquinho para as crianças, banheiros, segurança e toda a infraestrutura para receber os visitantes. Sendo excelente opção de passeio e lazer para toda a família.

A Ecoflores conta com cerca de 150 expositores nesta edição vendendo e comercializando produtos e serviços nos segmentos de jardinagem, artesanato, alimentação, movelaria, cerâmica, brinquedos, bazar, artes plásticas, economia criativa, agricultura familiar, entre outros. A feira também conta com a participação de expositores do Peru e da Bolívia.

ecoflores 003

Vitrine para apresentação dos produtos

Em sua nona edição, a Ecoflores já se consolida como uma feira referência para quem gosta de plantas ornamentais, flores, o melhor do artesanato, comidas típicas e regionais, produtos da agricultura familiar como frutas, verduras e hortaliças produzidos pelas cooperativas e associações rurais de Rio Branco. “A feira vai muito além da comercialização e venda dos produtos, é uma vitrine para os empreendedores da economia solidária e popular, para os pequenos empreendimentos mostrarem seu trabalho e ganharem sua renda. Estamos muito felizes com o resultado desta edição, queremos convidar as pessoas que ainda não vieram para prestigiarem a nossa feira e agradecer aos que já estiveram aqui na Ecoflores nesses dias”, disse Carlos Omar, coordenador da Unisol Acre e organizador da feira.

ecoflores 004

banner mk xl