..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

Startup Day irá reunir empresas de todo o país em evento 100% online

A 7ª edição do Startup Day, idealizada pelo Sebrae, será realizada no dia 22 de maio e é totalmente gratuita. O evento busca fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiencia Sebrae Like a Boss de atendimento às startups de todo o país. 

Esta edição será 100% online, e conta com uma programação de palestrantes que são referência na temática de empreendedorismo e inovação do Brasil, além de conteúdos para acelerar o seu negócio. O Startup Day é o primeiro evento nacional da Jornada da Inovação em 2021. 

“Nesse dia a gente reúne palestrantes que irão falar de negócios e oportunidades. É um momento para se capacitar, para fazer network com empresários experientes, que podem ajudar a quem quer empreender de forma inovadora e dar os primeiros passos. Desse modo, conseguimos ter ideias mais sólidas, negócios mais sólidos, cometendo menos erros”, disse o analista do Sebrae no Acre, Jorge Freitas.

A construção do evento é feita de forma colaborativa, privilegiando as demandas e necessidades do ecossistema de inovação de todo o país, nele será possível gerar conexões com investidores e potenciais clientes.  Podem participar empresas de qualquer segmento e startups em todos os momentos de maturidade: curiosidade, ideação, operação e tração.

As pré-inscrições para o Startup Day, que acontece no dia 22 de maio, das 11h às 17h, horário do Acre, estão abertas no site www.sebrae.com.br/startupday, e as vagas serão limitadas.

Image
Image

logo news2