..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

Governo substitui empresa de transporte e novos ônibus garantem segurança e conforto

Atendendo à reivindicação da população, o governo estadual, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), substituiu a empresa  que realizava as linhas intermunicipais de Senador Guiomard, Bujari, Vila do V e Porto Acre.

A empresa Trans Acreana ganhou a concessão e entregou, na quarta-feira, 12, seis novos ônibus que irão atender as linhas, trazendo mais segurança e conforto aos passageiros.

“Essa é uma reivindicação antiga desses municípios. A chegada dos ônibus demonstra o investimento feito pela empresa  e a confiança que tem no governo do Estado que, por meio da Ageac, não vem medindo esforços para  melhorar o transporte intermunicipal da população acreana”, afirmou a presidente da Ageac, Mayara Lima.

onibus 002 webA nova frota garante mais segurança para os passageiros. Foto: cedida

Segundo a gestora, a empresa anterior foi substituída por má prestação de serviço: “Constantemente, os ônibus quebravam na estrada, a empresa não cumpria horário e deixava a população sem transporte”.

Os novos ônibus começaram a rodar nesta quinta-feira, 13. Os veículos são seminovos e contam com ar condicionado, câmeras internas, Wi-Fi e GPS.

“É de suma importância esse investimento para a nossa população, que vinha enfrentando vários problemas com os veículos antigos, que causavam muitos transtornos aos usuários”, afirma Lucas Jalúl, chefe da Divisão Técnica do Transporte da Ageac.

onibus 003 webA empresa já atua em outros municípios do estado

A empresa já atua em outros municípios do estado.

A Trans Acreana vem realizando investimentos constantes na frota. O proprietário Fernando Lourenço reforça que, nos últimos cinco anos, os investimentos em novos ônibus geraram em torno de R$ 15,5 milhões.

Image
Image

banner mk xl

logo news2