..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

FIEAC comemora conquistas para o setor industrial na Prefeitura de Rio Branco 

Isenção de IPTU/2021 para empresas instaladas no Parque e Distrito Industrial, Refis e outros pleitos já foram prontamente atendidos pela Gestão Municipal 

Refinanciamento da dívida de todos os CNPJs e CPFs, 100% de isenção do IPTU/2021 para empresas instaladas no Parque e no Distrito Industrial e o parcelamento do IPTU em 10 vezes com prorrogação do prazo de quitação para abril. Estas foram algumas das conquistas obtidas pelo setor industrial já no início da nova gestão da Prefeitura de Rio Branco. 

Estes e outros pleitos foram apresentados pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) ao prefeito Tião Bocalom e sua equipe em reunião realizada na primeira quinzena de janeiro. Todas as pautas tiveram acompanhamento e apoio do vereador Samir Bestene. 

“O diálogo tem sido uma marca da gestão do prefeito Tião Bocalom com o setor industrial. O gestor tem ouvido e compreendido as dificuldades da classe empresarial e atendido demandas importantes que são essenciais para a economia da nossa cidade”, avalia o presidente da FIEAC, José Adriano. 

Ele destaca também o papel desempenhado pelo vereador Samir Bestene, que tem experiência de atuação na iniciativa privada, como primordial para as conquistas obtidas pelo setor industrial. “Temos que reconhecer e parabenizar o bom trabalho realizado pelo Samir Bestene e também a maturidade e compreensão do presidente da Câmara Municipal, N. Lima, que tem pautado no Parlamento propostas relevantes para o desenvolvimento de Rio Branco”, agradece o presidente da FIEAC.

Image
Image

logo news2