..::data e hora::.. 00:00:00

Geral

‘Encontro de Ideias’ inicia construção de novos projetos à advocacia do Acre

Um novo futuro com grandes projetos. Movidos por essa vontade, os integrantes do movimento #BoraUnidaOAB realizam nesta sexta-feira, 8, o “Encontro de Ideias no Caldeirão”. O objetivo é reunir os profissionais das mais variadas áreas do Direito para coletar sugestões de iniciativas que eles consideram necessárias para melhorar o dia a dia dos profissionais do ramo. O evento será realizado a partir das 18h no “QG do Caldeirão”, que fica localizado na  Travessa Campo do Rio Branco, 605, Parque da Maternidade.

Com a colaboração dos advogados e advogadas que participarão do ato, será construída uma linha de propostas que será apresentada à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC). De acordo com Thiago Poersch, integrante do #BoraUnidaOAB, é mais do que necessária a união de todos os operadores do Direito para que novas conquistas sejam concretizadas para a classe. Ele considera que a pandemia trouxe novas problemáticas que precisam ser solucionadas em todo o estado.

“A gente não alcança novas conquistas sozinho, uma andorinha só não faz verão. A ideia é unir a advocacia acreana na busca por um novo momento para todos nós, e isso só acontecerá com a participação de todos que conhecem a realidade e lida com ele todos os dias. Estou muito feliz em poder participar desse processo porque ele se propõe a escutar todos os nossos colegas. Mais do que ouvir, o nosso movimento agrega e é construído por pessoas com vontade de fazer o melhor”, diz o advogado.

O “Encontro de Ideias no Caldeirão” iniciará em Rio Branco e nas próximas semanas também será realizado em diversos municípios do interior do Acre. Segundo Poersch, a intenção é agregar o maior número de pessoas e propostas. “Vivemos questões que afetam todos e outras são específicas dos profissionais que atuam fora da capital. Então, vamos passar por todos ouvindo, convidando e pedindo para nos ajudar na construção desse novo futuro que queremos. É a união que nos dará força”, finaliza.

Image
Image

logo news2