..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Silvio Luiz está em coma induzido após nova entrada no hospital

Silvio Luiz está em coma induzido após nova entrada no hospital

Internado desde a última quarta-feira (8), narrador está intubado e não pode fazer hemodiálise

Hospitalizado desde a última quarta-feira (8), o narrador Silvio Luiz, de 89 anos, se encontra em coma induzido. Os médicos optaram pela sedação em meio a um problema nos rins.

Por conta da fragilidade devido à idade avançada, o locutor não pode fazer hemodiálise (tratamento utilizado em pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica graves). As informações são do Uol.

Esta não é a primeira vez que Silvio Luiz é internado. Em 07 de abril, durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos pelo canal digital ‘’R7’’, o narrador apresentou dificuldades para falar. Na ocasião, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, perceberam o problema e pediram ajuda ao narrador, que foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Oswaldo Cruz.

Na época, a TV Record emitiu um comunicado à imprensa informando que “Silvio Luiz teve uma indisposição durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista no último domingo (07/04) e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da Record. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem”.

Naquela ocasião, o hospital não divulgou nenhum boletim médico sobre a saúde de Silvio Luiz, que ficou 23 dias internado, e recebeu alta no dia 02 de maio.

banner mk xl