..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Corinthians: Paulinho fará último jogo pelo clube nesta terça-feira

Corinthians: Paulinho fará último jogo pelo clube nesta terça-feira

Timão anunciou de forma oficial a saída do volante

A trajetória de Paulinho no Corinthians está chegando ao fim. O clube anunciou que o último jogo do volante com a camisa do Timão acontecerá nesta terça-feira (28), diante do Racing-URU, na Neo Química Arena, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Paulinho tem 35 anos e seu contrato com o Corinthians se encerra em junho. O clube e o volante não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo, por isso o jogador se despedirá na partida desta terça.

“Ciclos chegam. Uns se encerram, outros se iniciam. Essa decisão foi pensada com a família e eu acho que a palavra mais correta é gratidão por tudo que o Corinthians me proporcionou. Por tudo que o Corinthians me transformou em ser um jogador de seleção brasileira e ser um jogador que chegou em clubes europeus. Eu devo uma boa parte da minha vida ao Corinthians. É o clube que eu amo”, pontuou Paulinho em entrevista à Corinthians TV.

Ao longo de sua trajetória no Corinthians, Paulinho vestiu a camisa do clube em 218 jogos e marcou 40 gols. O atleta também conquistou quatro títulos: Mundial de Clubes (2012), Libertadores (2012), Brasileirão (2011) e Paulistão (2013).

banner mk xl