..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Com eleição agendada para fevereiro, Feab divulga edital de convocação para Assembleia Geral

Clubes filiados são convocados para encontro em 14 de fevereiro, que vai escolher nova gestão do basquete acreano para quadriênio 2022/25. Prazo para registro de candidaturas é 31 de janeiro

Para definir quem vai comandar o basquete do Acre entre 2022 e 2025, a Federação Acreana de Basquete (Feab) divulgou nesta terça-feira (11), o edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária que vai eleger e empossar a nova diretoria e o Conselho Fiscal da entidade. O documento foi publicado inicialmente do grupo da entidade em uma rede social.

O encontro está marcado para 14 de fevereiro, na sede da União Municipal da Associação de Moradores (Umarb), em Rio Branco, às 19h.

De acordo com a Feab, apenas dois clubes filiados têm direito a participação na Assembleia: Uniara Basket Club e Atlético-AC.

Segundo o edital, o prazo final para registro de candidaturas é 31 de janeiro, às 17h. Na Assembleia Geral Ordinária, além do presidente, será eleito o vice-presidente, três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal.

O atual presidente da Feab é Atevaldo Santana, que está no cargo desde 2002. Ele também comandou a entidade entre os anos de 1990 e 1994.

edital eleicao feab web

Image
Image

banner mk xl

logo news2