..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Com 18 jogadores à disposição, Plácido de Castro inicia preparação para Campeonato Acreano 2022

Tigre do Abunã começa pré-temporada no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no interior do Acre. Diretor de futebol planeja até 25 atletas no elenco e clube segue em busca de opções

O Plácido de Castro começou oficialmente os trabalhos de pré-temporada visando o Campeonato Acreano 2022. Os jogadores se apresentaram ao técnico Júnior Mesquita na tarde dessa segunda-feira (10), no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

De acordo com o diretor de futebol do Tigre do Abunã, Dário Marçal, 18 jogadores integraram o primeiro dia de atividades em campo. O lateral-esquerdo Zagalo, o meia-atacante Uillian e os atacantes Ismael e Beto Granada são alguns dos atletas confirmados. A relação com todos os nomes não foi divulgada.

Ao ge, o dirigente disse que o elenco desta temporada será composto por até 25 atletas e o clube segue no mercado em busca de opções.

Ainda segundo ele, alguns jogadores que estavam ‘apalavrados’ para o estadual firmaram contrato com outras equipes, como é o caso do zagueiro Jô, ex-Galvez, e do zagueiro Brenner, ex-Vasco-AC.

placido 002 webAtacante Ismael e volante Joel vão atuar com Plácido de Castro em 2022 — Foto: Reprodução/GloboEsporte.com

O presidente do Plácido de Castro, Renato Garcia, disse que vai pagar até sexta-feira (14) a taxa anual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que está pendente. Após a quitação, os primeiros contratos já poderão ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

O Plácido de Castro está no grupo A do estadual ao lado de Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vasco-AC, Náuas, e Adesg. A estreia será no dia 16 de fevereiro contra o Atlético-AC, às 19h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital acreana.

banner mk xl