..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Após 8 anos, Pantera Branca desafia Sucuri do Macauã para revanche no MMA de anões no AC

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Pantera Branca chama rival para combate e anima moradores de Sena Madureira: “Massacrar logo no 1º (round)”, diz. Luta ainda não tem data

Um vídeo divulgado nas redes sociais deixou em polvorosa a população do município de Sena Madureira, no interior do Acre. Isso porque nas imagens o anão Pantera Branca desafia seu principal rival, Sucuri do Macauã, para revanche no MMA de anões. Os lutadores são conhecidos na região e rivais antigos.

No vídeo, Jair Moreira, conhecido como Pantera Branca, fica frente a frente com Sucuri do Macauã e não exita em fazer o desafio.

– Olha Sucuri, vou pegar você e agora é diferente a situação. Vou lhe dar uns cacetes. Vou lhe pegar na virada aí, aguarde – diz apontando para o rival.

Sem se intimidar e sem exaltação, Sucuri do Macauã questiona o desafiante.

– Vai pegar no primeiro round ou no segundo?

E recebe como resposta de Pantera Branca.

– Vou lhe massacrar logo no primeiro!

luta 002 webAnão Sucuri do Macauã — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

O radialista Jota Cavalcante promove MMA de anões desde a primeira edição, realizada em 2013. Ele destaca que em todas as lutas os ginásios lotam para acompanhar os dois personagens.

– A expectativa pra esse evento é grande, apesar de não ter ainda data prevista para realização, mas a gente sai nas ruas da cidade aqui e está todo mundo comentando, perguntando quando vai ser a luta – destaca.

O material que foi divulgado nas redes sociais teve grande repercussão. Em entrevista ao ge, o idealizador do evento disse que pretende realizar outra edição para a revanche dos competidores.

– Nós já fizemos diversas lutas com eles aqui em Sena, a população toda conhece esse evento, tem tempo que a gente não realiza e a gente idealizou fazer esse vídeo – conta.

Apesar de não data confirmada, o evento deve contar com outras categorias de competições, show ao vivo durante e a luta principal.

– A gente está tentando organizar da melhor forma possível pra dar um grande público – destaca.

Ao ge, Pantera Branca conta que já perdeu algumas lutas para Sucuri e por isso resolveu fazer o vídeo desafiando o rival. Agora, o competidor está trabalhando para conseguir uma vitória.

– Tô na expectativa, tô preparado. Das últimas lutas pra cá mudou muito as coisas, tô me dedicando. A rivalidade é só na luta mesmo – conta.

O lutador Sucuri do Macauã trabalha em uma fazendo distante da cidade de Sena Madureira, por isso não foi possível contato com ele até a publicação deste texto. Além de Sena Madureira, as lutas de anões já foram realizadas em Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.

Image
Image

banner mk xl

logo news2