..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

Modelo desmaia ao vivo depois de cortar cabelo 

O cabelo é uma parte importantíssima da autoestima para as mulheres. Por isso, ele pode até fazer a diferença entre um dia bom e um dia ruim. É um símbolo de poder, de estilo, de beleza e de feminilidade.

Por isso mesmo que, muitas vezes, as pessoas passam horas e horas nos salões de beleza para sair de lá não só com uma aparência renovada, mas para dar um up em sua vida como um todo.

Um bom penteado pode influenciar muitas outras pessoas a seguirem, ainda mais se ele for feito por alguém famoso.

Um caso muito curioso aconteceu em um reality show na Turquia, em Outubro de 2019. O barbeiro Bilal Agin cortou cerca de 30 centímetros das madeixas da modelo Ilyada.

O programa iria premiar quem tivesse o melhor visual, que seria julgado por um júri credenciado, formado somente por especialistas no assunto. Até aí, tudo corria bem!

O grande problema foi que a moça não gostou do seu novo look, ficando inconformada com o resultado. Ela passou as mãos e, quando não sentiu mais seus longos fios, começou a chorar instantaneamente.

Em seguida, tira o avental e sai do palco da apresentação extremamente decepcionada mas, e acaba desmaiando na frente de todos.

Ao ver que a modelo não estava bem, uma das apresentadoras correu para ajudar, assim como a produção. E tudo isso enquanto o programa estava ao vivo para o país!

O cabeleireiro, visivelmente confuso e envergonhado, fica completamente sem reação, assim como os jurados.

Mas, para sorte dela, hoje em dia existem apliques que podem devolver o tamanho natural que o cabelo possuía.

Outro acontecimento que ficou muito marcante no Brasil, foi a modelo Babi Rossi, que cortou o cabelo ao vivo no programa Pânico e durante o procedimento ela chorou, algo como se arrependesse do que estava fazendo. 

“Após ver a cena achei que seria um anúncio de uma melhor maquina de cortar cabelo, ou talvez uma brincadeira deles, algo fictício. Raspar o cabelo ao vivo daquela forma nos deixou surpresos. Depois as cenas demonstraram que tudo era real. Eu penso que ela poderia ter sido comprada, ou talvez obrigada de forma indireta a fazer isso. Tudo pela diversão do público que o Pânico representa”. Diz Jhonata Silva, apreciador do programa. 

Tendências Para Renovar Seu Visual

Depois dessa história que seria cômica, se não fosse trágica, mas muitas vezes nem todas elas fazem isso para um chamativo mundial, ou erros, ou obrigadas, mas sim por fatores diversos, ou uma peruca, ou um novo filme, enfim  só elas que sabem explicar ao certo. 

Em algumas dicas logo abaixo você vai conhecer cortes que estão em alta atualmente e que nem tudo é tomar certas atitudes que talvez não seja o esperado para alcançar o look ideal, para que possa dar uma renovada no seu visual e arrasar por aí. Confira algumas dicas!

1 - Separação Profunda na Lateral

Esse estilo está na moda há algum tempo, e continuará assim nesse ano. Ele te dá um ar elegante e muito estiloso.

É perfeito para quem tem o rosto mais quadrado ou redondo, pois cria um visual mais oval, sem apresentar lados agudos.

E ainda dá para combinar com uma franja na lateral. De qualquer forma, você ficará deslumbrante!

2 - O Clássico Repartido ao Meio

Com certeza, você já usou esse clássico pelo menos uma vez na vida, ainda mais se seu estilo são os cabelos médios ou longos. Ele alonga um pouco o rosto, portanto não é indicado para todos os formatos.

É ótimo para ser combinado com um corte do estilo dos anos 1970.

3 - Franja

A franja nunca saiu de moda. Por isso, vale a pena apostar nela!

Pode ser usada de todas as formas: na lateral do rosto, cobrindo toda a testa ou apenas uma parte. Além disso, vai bem em cortes pequenos, médios ou longos.

4 - Cachos

Os cachos nunca foram tão usados quanto hoje em dia! Muitas mulheres deixaram de alisar seus fios, e assumiram de vez o estilo encaracolado, que é tão bonito e charmoso!

Você pode até mesmo combiná-los com a franja. De qualquer forma, o resultado será maravilhoso!

5 - Cabeça Raspada

Esse é um corte muito ousado, mas que está na moda, ainda mais entre as mais jovens!

Você pode passar a máquina em várias alturas diferentes, ou só em uma parte da cabeça, de preferência na lateral.

Muitas mulheres pintam a “carequinha” de cores diferentes, como o loiro, o branco, rosa, azul, etc. para dar um diferencial ainda maior.

Caso queira fazer esse estilo, mas não tenha coragem, lembre-se que o cabelo sempre crescerá de novo! 

Image
Image

logo news2