Rio Branco, AC 25 de março de 2026 15:32
HOME / ENTRETENIMENTO / Daniela Albuquerque exibe corpão e movimenta a web

Daniela Albuquerque exibe corpão e movimenta a web

Apresentadora da RedeTV! compartilha clique com legenda descontraída e chama atenção pela forma física aos 43 anos

A apresentadora Daniela Albuquerque voltou a chamar atenção nas redes sociais ao compartilhar, no último domingo (22), um registro em que aparece de biquíni. Aos 43 anos, a comunicadora posou no próprio closet usando um modelo preto e branco e resumiu o momento na legenda: “Ativar a vitamina D”.

À frente do programa ‘Sensacional’, exibido pela RedeTV!, Daniela recebeu uma série de elogios dos seguidores, que destacaram sua boa forma e estilo.

Trajetória na televisão

Com carreira iniciada ainda na adolescência como modelo, Daniela Albuquerque migrou para a televisão após se formar em jornalismo e estudar teatro. Na RedeTV!, onde ingressou em 2007 como estagiária, consolidou espaço ao longo dos anos e hoje comanda o ‘Sensacional’, programa que apresenta há cerca de uma década.

A apresentadora também esteve recentemente no centro de uma polêmica ao negar rumores de que teria influenciado decisões internas na emissora, reforçando que não possui autonomia sobre contratações.

Entrevista com Cariúcha repercute

Nesta última segunda-feira (23), Daniela recebeu a apresentadora Cariúcha, que estreia uma nova fase do programa ‘Superpop’nesta quarta-feira (25). Durante a conversa, a convidada relembrou sua entrada no reality ‘A Fazenda’ e atribuiu a oportunidade à repercussão de sua briga com Jojo Todynho.

“Eu me ofereci sim, né? Porque você pode se oferecer. E aí eles falaram assim: ‘Ah, tá bom, vamos ver. Teu nome tá aqui, bom saber’. Mas o convite mesmo da Fazenda veio por causa da polêmica com a Jojo. Quem me colocou na Fazenda foi a Jojo, por causa da briga”,
Cariúcha

Em outro momento, Cariúcha revelou estar vivendo um período de celibato. “Estou no celibato, vai fazer três meses, vou quebrar agora, faço promessa, é coisa espiritual. Ainda mais agora que ganhei o programa, me firmei. Acordo de madrugada e oro bastante”, disse.

Apesar disso, ela admitiu dificuldades para manter a decisão. “Parece que é uma coisa, você conhece um monte de macho, bonitos, gostosos, parece que o diabo vem para me tentar”, completou.