..::data e hora::.. 00:00:00

Cidades

Prefeito de Rio Branco é surpreendido com apoio e carinho de secretários e diretores no embarque para a COP-26

O Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e o secretário municipal do Meio ambiente, Normando Sales, embarcaram na manhã deste domingo, 31, para Glasgow, na Escócia, onde participarão da COP-26, e em seguida visitarão a fábrica da Mercedes Benz, na Alemanha.

No aeroporto, o prefeito foi surpreendido com uma comitiva de secretários, diretores e amigos que foi prestar apoio e manifestar carinho antes do parque dos gestores.

“Essa demonstração de carinho e respeito dos secretários e diretores é muito importante, porque o que a gente vê é que algumas pessoas só sabem bater, criticar e esquecem que nós temos que pensar grande. Eu penso grande e vou continuar pensando grande, e o mais importante é essa demonstração de afeto e de apreço com a nossa gestão e eu estou muito feliz com isso”, disse o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

O prefeito falou ainda sobre a viagem ao exterior. “Tanto na COP-26, onde iremos discutir a questão do clima, como na Alemanha, onde vamos discutir situações mais pontuais como o transporte coletivo, para, no futuro, comprarmos ônibus elétricos, vamos tratar de interesses para a população e para a nossa Rio Branco. Não tenho dúvida de que iremos voltar com a cabeça um pouco diferente e acredito que com muitas coisas boas”, finalizou o prefeito.

O secretário Municipal do Meio Ambiente (Semeia), Normando Sales, ressaltou a importância dessa viagem para a gestão.

“Iremos ficar quatro dias em Glasgow na Escócia, e mais três dias na Alemanha. Em Glasgow, já temos agenda para o dia 3/11 e no dia 5/11 temos um compromisso pela manhã e na parte da tarde vai para a Alemanha. A nossa reunião na Mercedes Benz será na sexta-feira à tarde e, posteriormente no final de semana, iremos nos encontrar com a prefeita de Bonn para conhecer o modal do transporte coletivo da cidade”, afirmou o secretário.

Image
Image

banner mk xl

logo news2