Influenciador ingeriu doce com maconha no dia da festa da influenciadora, foi criticado e apareceu para ressaltar que tudo ocorreu antes do evento
Carlinhos Maia, de 34 anos, gerou polêmica nesta quinta-feira (25). O ex-marido de Lucas Guimarães disse que ingeriu um “brisadeiro”, brigadeiro com maconha, na última terça-feira (23), data em que esteve na festa promovida por Virginia, de 26.
Inicialmente, ele afirmou que não sabia que o doce tinha Cannabis, nome científico da planta. “Me deram uma brigadeiro de maconha, vocês acreditam? Depois que me disseram que foi feito com maconha. Fiquei muito doido, juro”, declarou.
Depois, contudo, ele voltou atrás e admitiu que sabia da maconha na composição da receita. “Não vou mentir para vocês, não. Eu sabia que tinha maconha no brigadeiro, sim. Eu comi porque quis. Comi dois pedacinhos, fiquei muito doido”, disse ele no Instagram, onde soma mais de 36,6 milhões de seguidores.
“Quando vi, já estava em cima do palco, puxando a Maraisa, pedindo para ela cantar ‘Narcisista’. Mas pelo menos não senti ninguém incomodado. Até a Ludmilla, que estava meio morgada, começou a dançar com a gente”, acrescentou.
Críticas
As declarações do influenciador repercutiram, principalmente em virtude do caso ter acontecido na festa de Virginia. Após a repercussão negativa, ele veio a público defender a ex-mulher de Zé Felipe.
Segundo ele, a ingestão do doce com maconha não se deu na festa da apresentadora do SBT, mas antes dele ter ido ao evento, no hotel em que se hospedou. O humorista ainda pediu que não criticassem Virginia.
“Eu não tenho filho, então já fui para lá bem tarde. Umas 23h, já não tinha mais criança nenhuma. Parem de querer queimar a Virginia de qualquer forma. Falem sobre mim, fui eu que comi. ”, argumentou.
“O mal do povo é a hipocrisia que não acaba nunca. Eu não sei como essas pessoas aguentam viver de tanta hipocrisia, deve dar uma dor nas costas”, finalizou o organizador do reality “Rancho do Maia”.
