Ator passou mal ao participar da dinâmica da Globo, caiu na piscina e foi ligeiramente socorrido pelos participantes da atração e pela equipe médica
Henri Castelli passou mal durante a prova do líder do BBB 26, na manhã desta quarta-feira (14). Os participantes alertaram a produção do programa que ele havia caído na piscina de bolinhas e estava convulsionando. “Produção, ele está passando mal. Está convulsionando”, gritaram, desesperados.
*O texto aborda temas sensíveis, podendo desencadear reações diversas em algumas pessoas.
Logo, a equipe médica entrou para socorrer o ator e a prova foi interrompida . “Atenção todos, desçam do trampolim e aguardem instruções”, informou a direção. Abalada, Sarah Andrade chorou muito.
Pouco tempo depois, a produção entrou em contato com os participantes do programa para avisar que o artista estava bem . “Atenção, ele está consciente e bem”, disse a direção, que pediu para os brothers retornarem aos seus trampolins.
“Um minuto atrás ele estava querendo desistir. Ele acabou de virar para mim e falar que ia desistir”, disse Sarah.
“Por isso, que achei que ele tinha pulado de propósito”, destacou Jonas.
Seguem na Prova do Líder
- Sarah Andrade (veterana)
- Edílson Capetinha (camarote)
- Alberto Cowboy (veterano)
- Babu Santana (veterano)
- Breno (pipoca)
- Jonas Sulzbach (veterano)
- Marciele (pipoca)
Quem é Henri Castelli?
Henri Lincoln Fernandes Nascimento, conhecido como Henri Castelli, é um ator brasileiro que iniciou sua carreira na televisão em 1998, com pequenas participações na minissérie Hilda Furacão e na novela Pecado Capital.
Ele viveu seu primeiro vilão em 2004, na novela Como uma Onda. Logo depois, integrou o elenco de Belíssima e, em 2006, interpretou outro vilão em Cobras & Lagartos. Castelli também foi coprotagonista em Caras & Bocas.
Em 2013, interpretou o mocinho Cassiano em Flor do Caribe. Seu último trabalho na Globo foi como participante do Dança dos Famosos, em 2024.
Vida pessoal de Henri
O ator foi casado com a modelo Isabeli Fontana de 2005 a 2007. Da relação, nasceu Lucas Fontana Fernandes, de 19 anos.
Em 2020, o artista chegou a ser agredido por um empresário e corretor de imóveis, que alegou não conhecer. O caso aconteceu na Barra de São Miguel, em Alagoas, no dia 30 de dezembro. Na ocasião, ele sofreu uma fratura exposta na mandíbula e ficou com uma sequela no lado direito do rosto.
Henri perdeu a sensibilidade no local, no entanto, os agressores foram condenados.