Rio Branco, AC 26 de março de 2026 17:09
HOME / ENTRETENIMENTO / Ana Paula vai à festa ao som de “Erva Venenosa” e provoca Cowboy

Ana Paula vai à festa ao som de “Erva Venenosa” e provoca Cowboy

Depois de ser vetada pelo líder, sister encara dinâmica, garante presença na comemoração, cutuca o rival e movimenta a noite no Big Brother Brasil

Ana Paula Renault cumpriu o desafio e voltou para a Festa do Líder de Alberto Cowboy. Ela foi vetada pelo participante na noite da última quarta-feira (25), porém superou a decisão e chegou ao evento afrontando o adversário.

Ao som do hit “Erva Venenosa”, de Rita Lee, ela foi recebida com alegria pelos amigos Milena, Samira e Juliano Floss. Ao entonar o sucesso da rainha do rock brasileiro, Ana Paula chegou pedindo uma foto para Alberto Cowboy: “Vamos tirar uma foto”, disse. Logo depois do registro, ela chamou o líder de “frouxo”.

O confinado Alberto Cowboy vetou Ana Paula da última Festa do Líder.

“Ana Paula, por favor. Você é muito chata e não merece mesmo. Chata pra carlh*. Não merece ir em festa minha”, disse o líder da semana ao fazer um discurso sobre a rival.

“Mas na hora de me mandar para o Paredão, você não manda. Frouxo”, soltou Ana Paula sobre o seu desafeto.

O Desafio da semana

Toda semana o Big Brother Brasil promove a dinâmica “Barrado da Festa”, o líder da semana acaba escolhendo um desafeto para não ir para a comemoração. O participante é levado para o quarto a fim de cumprir uma dinâmica.

Caso cumpra, ele poderá ir para a festa normalmente. Esta semana, Ana Paula precisou pegar o convite que estava trancado dentro de um baú protegido por três cadeados. Para isso, ela necessitou encontrar as chaves corretas juntamente a diversas.

Dinâmica da semana

O apresentador Tadeu Schmidt falou como será a dinâmica da semana na atração global. O comandante do BBB 26 enfatizou que no domingo a atração contará com duas edições, uma antes do programa da Eliana e outra após o Fantástico.

“A gente vai ter dois programas. O primeiro vai ao ar à tarde, depois da Temperatura Máxima, às 14h55. Nesse programa vai ter a Eliminação. A partir daí a gente começa um novo ciclo. Depois do Fantástico, a gente volta, é o nosso segundo programa do dia, tem Prova do Líder e, logo em seguida, a formação de um novo Paredão. É o modo turbo, gente! E a gente vai nesse ritmo até o final”, disse.