Jornalista questionou postura da participante após eliminação e acusou sister de deslealdade durante discussão na madrugada do reality show
O clima pesou no BBB 26 mais uma vez depois que Marciele Rodrigues caiu no choro por causa da saída de Marcelo Alves . Na ocasião, a integrante da casa mais vigiada do Brasil começou a levantar uma teoria sobre um possível paredão falso. Entretanto, as coisas esquentaram quando Ana Paula Renault se irritou com as falas da sister.
Na ocasião, Marciele afirmou que o eliminado poderia ter sido responsável por acabar com a água da casa durante a dinâmica e que torcia pelo retorno dele ao jogo. “Eu tenho uma teoria: Marcelinho que fez isso. Tenho certeza. Marcelinho, trate de voltar”, declarou a amiga de Marcelo na madrugada desta quarta-feira (18).
Em seguida, Ana Paula Renault, que já estava se estranhando com a influenciadora, fez questão de questionar a mudança de postura da rival. “Aí, agora ele é seu amigo de novo?”, disparou. “Tô falando com meus amigos. A conversa nem chegou em você, fica quietinha”, rebateu. Entretanto, a participante do reality da TV Globo insistiu: “É o Marcelinho que você quer de volta?”.
Irritada e sem querer continuar o debate, a pernambucana tentou acabar com a interação. “Faz de conta que eu nem existo”, declarou. A comunicadora, então, começou a aumentar o tom e chamou a sister de “traidora”, usando a discussão para ressaltar a lealdade da adversária no jogo.
“Ficou nervosa, né? É difícil escutar verdade, né, traidora baba ovo! Quem precisa de uma amiga dessas?”, disse a Veterana no BBB 26. “Eu tenho preguiça de você”, rebateu Marciele. “De você eu não tenho nem preguiça, tenho medo”, respondeu a mineira.
Na ocasião, Marciele revelou que se sentia culpada porque foi uma das responsáveis pela ida de Marcelo Alves ao paredão. Para quem não acompanhou, o brother foi indicado pelo líder Jonas Sulzbach após articulação do grupo dele, que envolve três pessoas: Marciele, Alberto Cowboy e Jordana Morais. Além disso, o médico saiu sem se despedir dela, e isso a abalou ainda mais.
Marcelo é o mais novo eliminado do BBB 26
Marcelo Alves foi o eliminado do BBB 26 nesta terça (17). O integrante do grupo Pipoca não conseguiu conquistar o público com seu jogo dividido entre os dois grandes grupos da casa e recebeu 68,56% dos votos para deixar o programa. Suas adversárias tiveram rejeições bem menores: Samira Sagr teve 16,25%, enquanto Solange Couto somou 15,19%.
O brother foi o responsável pelo primeiro beijo dessa edição. Breno e Marcelo trocaram carícias no primeiro show da edição, que foi produzido por Anitta. Entretanto, não formaram casal e continuaram apenas como amigos, mas voltaram a se beijar em outras festas. Fora isso, o médico e o biólogo ainda desenvolveram uma relação de amizade forte com Marciele e com Marciele.