Rio Branco, AC 3 de fevereiro de 2026 21:21
HOME / ENTRETENIMENTO / Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA

Amanda Vasconcelos foi detida após ignorar ordens da polícia e também deverá responder por dirigir sem habilitação válida no território americano

A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, foi presa em Orlando, nos Estados Unidos, por dirigir com a carteira de habilitação vencida.

Segundo registro policial, A empresária foi atuada por transgressão de segundo grau por conduzir um veículo sem habilitação válida em território americano. Ainda de acordo com informações da polícia local, a fiança estabelecida foi de U$ 500 doláres, aproximadamente, R$ 2.600. Amanda foi detida na última segunda-feira (2).

Amanda teria cometido um crime grave ao ignorar uma ordem de parada. Ela fugiu ou tentou ludibriar um agente, mesmo com as luzes e sirenes da viatura acionadas.

O iG entrou em contato com a assessoria de Henrique, esposo de Amanda, para mais informações. O espaço segue aberto, e a nota será atualizada assim que obtivermos um posicionamento.

Quem é Amanda Vasconcelos?

Amanda é sócia de diversas empresas do ramo de roupas e acessórios em Palmas, no Tocantins. Ela vive com a família em uma fazenda localizada em Porto Nacional, na região central do estado. A propriedade abriga a base milionária da dupla Henrique & Juliano, com múltiplos investimentos no setor agropecuário.

Apesar disso, o casal frequenta assiduamente os Estados Unidos e mantém uma forte ligação com a cidade de Orlando, na Flórida.

Sobre Henrique

Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique” é dupla com irmão, Edson Alves dos Reis Junior, conhecido como Juliano. Os dois são nascidos em Palmeirópolis, estado do Tocantins. São Filhos de Maria Tavares e Edson Alves dos Reis, grande incentivador dos filhos na música sertaneja.

Em 2024, a dupla terminou em 1º lugar na lista de cantores mais escutados no Spotify, de acordo com dados publicados na retrospectiva da plataforma. Em 2025, também mantiveram a liderança.