Posicionamento do atacante não é visto como ponto final nas tratativas, e clube mantém esforços na negociação
O Fluminense não desistiu de contar com o atacante Hulk. A manifestação do jogador pelas redes sociais, na noite da última terça (6), em que disse que cumpriria o restante do contrato com o Atlético-MG, não esfriou o interesse do time carioca.
Internamente, o entendimento é de que a negociação não está encerrada. Mário Bittencourt é quem está à frente das tratativas com o estafe do jogador e aguarda o desfecho do imbróglio para saber como poderá atacar.
O Fluminense monitora a situação, segue em contato com os representantes e mantém a expectativa de tê-lo caso a novela com o Galo ganhe novos capítulos. Hulk é o plano A para o ataque do time tricolor para 2026. A reportagem procurou o clube carioca, que optou por não se manifestar.
O contrato oferecido pelo Fluminense a Hulk é até o final de 2027. O vínculo teria prazo fixo, sem cláusula de renovação automática.
Hulk já tinha dado sinal verde para o seu estafe negociar com a equipe carioca. O modelo também prevê um valor fixo, além de parcelas variáveis atreladas a metas esportivas e a bônus relacionados a ações de marketing.
O atacante desembarcaria com status de titular e como uma das principais estrelas na volta do Fluminense à Conmebol Libertadores. O título continental, inclusive, é o único que ainda falta no currículo do jogador no futebol brasileiro.
Hulk retornou ao Brasil em 2021 e se tornou um dos grandes ídolos do Atlético-MG em cinco temporadas pelo clube. No período, conquistou oito títulos: cinco Campeonatos Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. O atacante completa 40 anos no dia 25 de julho. Ao todo, soma 287 partidas, 135 gols e 52 assistências pelo Galo.